sexta-feira, 27 de maio de 2011

Continuação

Casais 
Bem como vcs virão na postagem passada Temari salva Shikamaro que estava em apuros mais isso não parou por aii por que Shikamaro para retribuir o favor de Temari resolve salva-la tam bem e no final de tudo Temari agradece. Agora vamos ver no shippuden bem aii eles ja estão grandes com 15 anos ou 16 anos por ai e adivinha quem vai chegar juntos bem nos primeiros episodios do desenho?

Juntinhoos Shikamaru e Temari que love nao e msm *-*

Bom agora opinião isso vai ou nao vai dar namoro gente ? pode dar ate em casamento kk


Bom na próxima postagem falarei sobre outro casal *-* espero que tenham gostado.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Naruto shippuden

Casais
Bem vamos voltar de dez do começo do Naruto quando eles ainda tinha 12 ou 13 anos quais são os casais que vem na sua mente primeiramente ?
Sakura e Sasuke, Naruto e Hinata (BEE)
errado a resposta certa seria Shikamaro e Temari, agora vamos ver o pq? 
No começo do desenho o time 7 que serio o do Naruto, Sakura e Sasuke juntamente com o seu lider Kakashi-sensei, Eles se encontrarão pela primeira vez na prova Chunin Gaara e Naruto foi ai e tals que ele descobriu que Gaara era igual a ele e tals bem mais esse não e o ponto que eu quero chegar vamos se aprofundar mais um pouco depois do atentado de Orochimaru na aldeia da folha. A aldeia da areia fez um acordo com a aldeia da folha e eles ficarão amigos. Ai quando o Naruto foi resgatar o Sasuke e o Shikamaru estava lutando com Tayuya, Shikamaru elaborou um esquema legal para acabar com Tayuya mais ele estava muito fraco e quando estava pra morrer adivinha quem aparece para salva-lo

Temari e lógico e dai começa a nascer ja uns sentimentos.
E tudo isso não parou por ai ainda tem mais. mais so falarei na próxima postagem ^^